Simplesmente quero.

Quando o tempo passar,
quando tudo já estiver distante.
Vou recordar, vou perdoar,
e até talvez chorar ou sofrer.

Mas agora neste presente,
quero mudar quero ser diferente.
Vou fazer o meu dia ser mais feliz,
vou brilhar como o sol.
Vou viver sem medo, vou arriscar,
em vez de sentir a vida a passar.

Vou dar o meu grito,
vou mostrar o meu descontentamento,
vou e não volto.

Quero ser feliz, quero sorrir,
quero ter alguém a meu lado de corpo e alma.
Quero procurar, vou encontrar, não irei desistir.

Mas assim como estou não me sinto,
não sei quem sou, vivo somente cada dia.
Tento esperar um amanhã a brilhar,
mas sei que não tenho lutado para o encontrar.




Vou gritar bem alto,
já me sinto a acordar do meu pesadelo.
Sei que vou sair desta cama que me prende,
deste amor que não intendo.

Quero, posso,
e vou fazer tudo para não perder o tempo restante,
vou ter os meus dias felizes, nem que seja um só dia,
mas não aceito mais esta vida vazia.

Não quero mais perder o meu tempo,
é tudo tão repentino, como um sopro.

A vida nunca esperou por mim,
tenho de lutar, de rir e até chorar,
mas quero fazer algo.

Tenho de corrigir o meu caminho,
nem que para isso seja preciso voltar atrás e mudar as minhas passadas,
e refazer tudo de novo, começo a perder os meus receios.

Quero perder o medo de ser feliz.
Simplesmente quero e não desisto de mim mesmo, ,,,,, EU MEREÇO.