Sentimentos Verdadeiros

Quando você apareceu eu estranhei, veio do nada, como quem nada quer.
Assim me conquistou com seu sorriso encantador e com seu jeito manso de ser.
Entre as linhas do seu rosto podia sentir as carícias e no meio dos seus olhos fui me aprofundando.
As expressões eram mais fortes e mais comoventes, assim encontrei-te num olhar.
Um simples olhar sem palavras, calmo, sereno e profundo que parou meu mundo.
O coração disse adeus, um breve adeus quando foi embora.
E pensei quem sabe um dia possa lhe dizer as palavras não ditas,




Quem sabe um dia a gente possa sentir o que nossos olhos disseram,
Quem sabe um dia nesse jeito manso de ser, nesta estranha forma de sentir, como num toque de magica, quem sabe você me deixe mergulhar em sua vida.
E você na minha no mundo do nada mais...

Juro que não estou fingindo, na quele dia foi isso que senti,
espero que tenha gostado.

Dedicado a Karolyne