poemas de amor




Eu já não sei, sabe são tantos anos que eu estou assim pensando e repensando em você. Os dias estão cada vez mais longos embora a minha vontade de te ter perto ainda seja enorme fico aqui relembrando os bons momentos vivênciados, pois imagino tudo dando certo... Só queria que você estivesse em meus braços, acariciando a minha pele, falando palavras bonitas ao meu ouvido e me fazendo ver  ...... Leia mais
E quando você me chamar eu vou até você não importa aonde estiver estarei lá para te ajudar Nos seus dias de aflição te estenderei minha vida compartilharemos o sentimento até sua terrível dor se fin...... Leia mais
 Antes de começarmos, vos digo que este texto é um trecho de um pequeno livro que estou escrevendo. Eu o escrevi a pouco tempo, e tudo que eu estava sentindo no momento, eu ocultei dentre estas palavras. Esper ...... Leia mais 
 Meus desejos vão mais além pois a vontade é grande de te ter aqui por perto me dando tudo que preciso Entre os dias que passam cada vez mais eu preciso estar perto de você ter você aqui dentro de mim Transformando ...... Leia mais
 Embora minha vida fosse tão difícil você estava lá para me dar a força entre as dificuldades do tempo havia algo que me fazia prosseguir Tragando-me com broncas morais me trazendo a um enorme patamar onde tudo...... Leia mais

 Entre a luz da lua eu lamento pela perda desse sentimento que me dava uma esperança um motivo para continuar Sondado pelas pauladas duras vou caindo em outros braços sofrendo sem ter você por perto lamentando ...... Leia mais
 Em silêncio vivo, fala o corpo Uma mão agitada, um sorriso morto fala o que a boca não diz Tanto medo, dor, angústia, alegria ou felicidade nos rostos vistos nas esquinas vielas, mansões ou bares da cidade O âmago...... Leia mais
 Das tempestades do tempo que abalam tuas vindas Que transformam tua vida Das marcas da historia, contraditórias ao seu bem viver Das sucessões que te trouxeram aqui Da inquietude que te prende, em não querer voltar ...... Leia mais
 Eu procuro acreditar E não deixo de sonhar Imagino um lindo dia E nele você voltará Eu posso ate perder E ter dúvidas como e se isso vai acontecer Mas não posso perder a esperança De um dia você voltar É tanta coisa ...... Leia mais

 Sou como as folhas ao vento Esvoaçando pelo ar Que a qualquer momento Ao chão elas vêm parar Queria ser uma folha Que no ar pairava Admirando o teu rosto No teu regaço poisar Beijar o teu rosto Os lábios como ...... Leia mais
 Minha vida fica tão sem graça Totalmente morta, Sem nenhum valor, Sem cores, sem natureza, Um verdadeiro mundo de concreto Perde-se a razão de ser e viver quando você não está aqui ao meu lado Fico triste, Na  ...... Leia mais
 Meu amado Por quê estás tão calado, se estás ao meu lado Por quê tens o olhar perdido? Falo e não me respondes, pareces não me escutar O que há meu querido Por quê não falas as palavras que tens guardadas no...... Leia mais
 Quero ver-te bem de perto, coração entreaberto pisar de leve tua aura branca e derramar os meus contidos sentimentos em teu pálio de luz que a dor abranda Levam-me a ti, meus pensamentos teleguiados pelos meus...... Leia mais
 Sinto falta das risadas, das vezes que me surpreendia, com pequenas coisas que nunca pensei que um homem me diria Sinto falta dos seus olhos, de quando fixava os meus tão profundo nos seus, e podia ver lá no ...... Leia mais
 Posso ser a tua estrela Para sempre te apoiar Conta sempre comigo Que eu contigo amo estar Nas tuas horas tristes Que precisas desabafar Sabes bem que comigo Tudo tu podes contar Posso ser a tua estrela da guia ...... Leia mais 
 Quando já não tinha esperanças senti algo que me fez continuar relambrando as boas lembranças daquele velho e antigo sentimento Entre as estrelas e a luz da lua eu estava lá colado a você juntos nós dois nos ...... Leia mais
 Entre dias frios de solidão você aparece em minha vida para me retirar da escravidão que vem assolando meu ser Como uma briza leve você chegou cativando meus singelos sentimentos mostrando-me o prazer da ...... Leia mais
 Crianças a brincar de colorir e uma delas rabisca, amor Me pergunto, qual a cor irá ser qual das matizes que irá se abrir Qual será do amor, a sua cor naquelas tantas para escolher Talvez, seja o rosa: cor de flor de cair do ...... Leia mais
 Era mais que multidões, embalados em um único foco Focados, na direção dos campeonatos que, passaram de grandes desejos Era apenas um simples sonho, que se passou pela mente de milhões de apaixonados ...... Leia mais
 Mãe, segure na mão de Deus e caminhe sem medo Entre neste túnel de luz que se abre e a atrai Deixa pra traz este mundo de lutas e tantos enredos Vai em paz, siga o clarão, não olhe pra trás. Mãe, minha melhor amiga, ...... Leia mais
 Quando o tempo passar quando tudo já estiver distante Vou recordar, vou perdoar e até talvez chorar ou sofrer Mas agora neste presente, quero mudar quero ser diferente Vou fazer o meu dia ser mais feliz vou brilhar ...... Leia mais
 O amor, complexo perfeito, finda e renasce, mesmo com a interferência do bom senso imperfeito da humanidade Cuja qual, mistura-se nas cinzas da evolução, de sensações robotizadas, frias No entanto, o que somos ...... Leia mais
 Por que teria que anoitecer e eu adormecer Simplesmente passaríamos de amanhecer em amanhecer Assim eu não teria que esperar Outro dia pra poder te encontrar O tempo brincou todo o tempo com a gente Não con ...... Leia mais