poemas de amor 003





Entre suspiros e delírios
Quando você apareceu eu estranhei, veio do nada, como quem nada quer.
Assim me conquistou com seu sorriso encantador e com seu jeito manso de ser.
Entre as linhas do seu rosto podia sentir as carícias e no meio dos seus olhos fui me aprofundando.
As expressões eram mais fortes e mais comoventes, assim encontrei-te num olhar.
Um simples...... Leia mais
Às vezes me pego pensando, porque dói tanto a saudade Se a saudade é um sentimento de amor Então porque dói tanto Saudade é um sentimento que sentimos pelas pessoas amadas que estão longe É por este ...... Leia mais
 Você Já percebeu que ninguém rejeita um abraço Que todos nós sentimos a falta de um abraço É , o abraço é nosso consolo espiritual na hora de uma dor, na hora do carinho, ele é uma maneira de nos falar aquilo que nã ...... Leia mais
 A FLOR DA AÇUCENA Esvelta açucena deste prado florido Em versos eu canto a sua divinização Branca flor que neste recanto querido Sublima minh’alma de tanta emoção Lírio-branco, é por muitos conhecido  ...... Leia mais 
 O que é perfeito não nos pertence Mas eu acredito muito que o amor romântico existe Existe quando dois seres, aninhados na penumbra, permitem-se observar o sol sumindo na linha do horizonte Existe por traz de ...... Leia mais

 Amo-te, te amo tanto que só ao imaginar perde-te, meu pranto chega a percorre ligeiramente pelo meu rosto frágil, frágil como o rosto de ma criança Eu realmente me sinto como uma doce criança quando se trata de te ...... Leia mais.
 AMOR QUE NADA VAI ABALAR Por favor, creia, será minhas ultimas ferazes a te aborrecer, não vou mais te escrever, não quero mais tempo a perder, somente meu amor no coração permanecer, mas se um dia ...... Leia mais
 Personalidade Inconstante E Mesmo quando não se tem o que pensar Apenas vou e penso, sem nada pensar Não sou dono do mundo, mais sou filho do dono Quantas vezes eu achei que amava e no fim do túnel somente me ...... Leia mais
 É tudo apenas uma coisa Quebra-cabeça, enorme e incompleto Não sei dizer de forma concisa por mais que de palavras sou repleto Por mais que eu diga, mais podia Meu peito é maior que a consciência E até mesmo o que...... Leia mais 

 Ah...Anjo Como foste má comigo Tu na madrugada estives-te no meu quarto em quanto eu dormia você me beijou e me enfeitiçou mui sutilmente, abriste meu peito e roubas-te meu apaixonado coração e nada senti ...... Leia mais  
 No meu quarto tudo é sombrio luz já não há dentro de mim sem você tudo é vazio é dor imensa, profunda, sem fim... Você foi embora partiu para longe longe daquilo que me fazia feliz transformou-me em tristeza em dor ...... Leia mais
 Certas lembranças Certas lembranças se tornam eternas Eternas naquele lugarzinho especial na memoria O Amor como todo mundo sabe é frágil, e nem sempre damos os devidos cuidados a ele merecido, Agente até ...... Leia mais
 Porque vivemos em um mundo de tanta solidão Vivemos em um mundo de solidão, não confiamos nos nossos irmãos Devemos, mas Não podemos confiar em nossos irmãos, estão com o coração contaminado  ...... Leia mais
 Sou uma pessoa muito simples, persistente e até mesmo excessiva, mas nunca agressiva Sou muito simples, mas que creio em DEUS e sinto e acredito na riqueza do amor Sou uma pessoa que acredita que  ...... Leia mais
 Sabe sou como um escritor e condutor dos sentimentos que exalam o amor. Como condutor executo um pouco dessa arte mágica Gosto de ver o mundo como outros olhos,E para eu o amor é o centro ...... Leia mais