poemas de amor 002





Entre suspiros e delírios
Lembre-se que de baixo dos lençóis, tudo parece lógico, sem duvida tudo é erótico.
Construindo nossa arte de amor, sem pensar meu coração você conquisto. Então venha por favor, me de mais uma noite de amor.
Vamos agir loucamente, entre suspiros e delírios, carinhos e imaginações.
Deixar queimar nossos corações com o fogo ...... Leia mais!
Seu coração roubar No brilho de seu olhar, vejo fluir no ar, o desejo de amar Aproveitando a situação e da fraqueza do seu coração, Com minha carência quero te conquistar Com o laço do meu coração quero te laçar ...... Leia mais
 Sem receio do que vão pensar Queria hurgentemente, entrar em sua mente, te dizer que estou carente e preciso de te presente. Sem receio do que vão pensar, dizer que estou a te amar, com meus carinhos quero te conquistar ...... Leia mais.
 Venha me matar de prazer Somos pessoas unicas quando nossos pensamentos se ligam, quando nossas mentes se encaixam no desejo de amar, no qual não podemos conter Para mim, não existe momento mais prazeroso ...... Leia mais
 Viajei pra te encontrar Me perdi em teus olhos Me perdi em você Será que me apaixonei Você é um sonho, um sonho bom. Que eu quero sempre viver Viajei por todos os lugares Procurando um amor como esse Eu enc ...... Leia mais

 Eu tenho falado o quanto te amo todos os dias o quanto você me traz alegria quando esta vivendo ao meu lado eu tenho me declarado a você constantemente que irei te amar para sempre sempre ser seu bem amado  ...... Leia mais
 No céu do meu coração pinto sempre uma nova cor Pinto dias de afeição pinto coisas sem valor! Pinto manhãs ensolaradas pinto tristes madrugadas pinto torto, pinto reto pinto você e muito afeto Pinto seus olhos profundos ...... Leia mais
 Quero te Namorar Amor, ...amor, amar Não me cansa te pronunciar Dizer sem receios, desavergonhadamente, Quero te namorar. Pedir como quem tem fome de pão. Quero te namorar. E se fico exposta, assim, meio ...... Leia mais
 Embalo meus pensamento na força do vento, me levando ate você nem que seja uma por uma loucura ao alem. Busco você em meus sonhos, e por te toda noite em meus sonhos te chamo. Volte a nossa cama, pois sei que ...... Leia mais

 Frêmitos navegam meu corpo, ancoram minh'alma despertam sensações latentes vertendo mares desconhecidos vêm com o calor que queima e a mansidão que acalma veleiros a velejar por versos ainda não  ...... Leia mais
 O Mundo está sempre mudando Todo o dia está mudando Tudo na vida esta mudando! Temos que olha dentro de nós mesmos Para descobri o que continua o mesmo Assim como lealdade Nossa estória compartilhada, ...... Leia mais
 Romântico Como Eu Nem tanto assim como deveria ser Amo como ama o amor, como o amor me ama Amo no passado, presente e futuro Amo no triunfo dos sabores dos sentimentos profundos Amo por que me apaixonei ...... Leia mais
 Quando o amor nasce Acredito que Quando o amor nasce em nosso coração a vida vira uma transformação de alegria, deixa de ser fantasia, e passa a ser magia O mundo transforma em flores encantada e perfumada ...... Leia mais
 Da Poesia á Paixão Da paixão a poesia o amor sem opção Paixão é isso se apaixonar, sem ver e sentir sem olhar Paixão é assim criar maneiras de saber como se amar Paixão é assim deixar seduzir sem se deixar  ...... Leia mais
 Quando você apareceu eu estranhei, veio do nada, como quem nada quer Assim me conquistou com seu sorriso encantador e com seu jeito manso de ser Entre as linhas do seu rosto podia sentir as carícias e no meio ...... Leia mais