Personalidade Inconstante

Personalidade Inconstante
E Mesmo quando não se tem o que pensar,
Apenas vou e penso, sem nada pensar.
Não sou dono do mundo, mais sou filho do dono.
Quantas vezes eu achei que amava e no fim do túnel somente me enganava.
Eu viajo nos sentimentos, eu dou pilotagem com papel e a caneta assim vai escrevendo e sentindo um sentimento que não me pertence.
São minhas origens, minhas sementes livres e soltas em versos prosas e palavras.
Quantas foram as vezes que me julgaram por minhas linhas tortas, e são elas que me direcionam para algum lugar, em eu mesmo.
Não sou perfeito, pois sou uma obra que constantemente vive em revisão horas sou humano, no papel e na caneta vou expressando droga.




. Deus não fez ninguém perfeito exatamente por isso para que cada um encontre seu foco e sua própria personalidade, e são elas que ditam que somos para nós mesmo.
Nada supera aquilo que você é? Fato.
Mais o fato mais constante da vida! É que ela não tem nenhum inconstante demais.
Ou seja, a minha personalidade sou o que penso, sempre eu mesmo.
Para quem pouco me conhece pensa ou imagina que não sou.
Sou assim um membro inconstante de eu mesmo para mim.

Autor: Ed.Cruz