Eu tenho um amor

Eu tenho um amor

Que prometo sempre amar.
Tenho um amor!
Que sei que sabe como amar.
Tenho um amor!
Que sabe como me inspirar.
Tenho um amor!
Que nasceu para minha alma amar.
Tenho um amor!
Que me ensinou a sonhar de olhos abertos.
Tenho um amor!
De beleza rara de paraíso escondido.
Tenho um amor!
Que veio de algum paraíso lindo e perfeito.
Tenho um amor!
Que me ensinou o cominho do coração.
Tenho um amor!




De que é dona de um belo sorriso de rainha e encanto.
Tenho um amor!
Que em seu sorriso que me carrega, todos os dias junto com suas alegrias e conquistas.
Tenho um amor!
Que me segura quando vou cai.
Tenho um amor!
Que me faz sorrir e encantar.
Tenho um amor!
Tão bela feito á mais linda letra de poesia.
Tenho você minha poesia.
Que tenho para amar

Autor : Ed.Cruz