EU NÃO VIVO E SIM VEGETO SEM O TEU AMOR

Ah...Anjo!

Como foste má comigo...
Tu na madrugada estives-te no meu quarto
em quanto eu dormia você me beijou e me enfeitiçou,
mui sutilmente, abriste meu peito e roubas-te meu
apaixonado coração e nada senti...

Quando acordei pela manhã vi o tamanho estrago
no meu corpo e no meu ser...
Meu peito agora costurado e não mais sentia
o bater do meu apaixonado coração...

Hoje vivo o mais angustiante sofrer pois quando
foste embora sem se despedir e levas-te também
minha vontade de viver...

Meu corpo que está semi-desfalecido sofre
e reclama do paradeiro do seu coração,
que com o seu amor partiu sem nenhuma razão de ser,
deixado-lhe no sofrer...




Vivo hoje a caminhar pelas ruas da vida,
nas avenidas do sofrimento, por imprudência no meu ser
e sem vontade nenhuma de viver...
Vejo o meu semblante num reflexo de um espelho,
que não acreditei no que vi e nem eu mesmo me reconheci...

Este vulto era de um zumbi, que um dia foi um lindo homem ,
que hoje mas parece um morto vivo,
que está a cambalear nas estradas de um mudo morto,
sem vida, sem rumo e sem destino...

Estando ele na vegetar sem nenhuma esperança de um dia
voltar a viver...

Encosto em uma marquise da vida ele dorme ao relento
da uma noite fria e chuvosa na esperança da de um sonho
a realizar, que quando acordar ;
Voltar a te ver, tendo de volta meu coração e minha vida
e a razão do meu viver...
Quando acordo e vejo a dura e crua realidade,
estou só a lastimar o meu real sofrer ...

As lágrimas do meu sofrer vertem dos olhos,
estes mui inchados dos dias e noites que vivo
a chorar pelo seu amor, que nunca mais vou poder ter...

Quando roubas-te o meu doce e puro coração
me levas-te a um eterno martírio, com meu peito vazio,
vida sem rumo e sem destino.. Não sei mesmo o que fazer...

Volta para mim amor, dai-me de volta minha vida com
a minha vontade de viver...
Quero poder escutar o cantar dos pássaros,
ver o arco-íris com suas cores, o frescor da brisa
com o por do sol ao mar,
Pois tudo hoje no meu mundo e sem vida e sem cores...

Só me resta, saudades e lembranças de que um dia eu vivi
e fui mui feliz...




Mesmo na tua ausência sinto o gosto de um dos beijos
que um dia te roubei...
Respiro fundo e sinto teu doce perfume,
que vive dentro do meu ser levando-me a delirar
e te fantasiar no nosso amar...

Fecho meus olhos e vejo teu lindo
e puro semblante angelical,
que é uma louca paixão...
Aperto minha mão e sinto a textura de tua carne
e a maciez de sua pele ...

Agora rola na minha face pálida, lágrimas de amor por ti
meu mais doce e puro amor...

O que bem sei que sem você na minha vida tudo perde
a razão de ser...
És meu único e eterno bem querer...

Volta pra mim meu anjo e único amor de minha vida ,
devolve-me meu coração e dai-me a vida ao meu ser...

Tenhas meu eterno admirar...
O meu mais puro e ousados dos carinhos...
O meu eterno viver e sonhar...
Mil e um beijos de mel com mimos de paixão.
Neste mui lindo e puro coração
que tantos sonham em ter!

Lembra-te que és a deusa de minha vida
e musa do meu inspirar...
Em meus versos e poemas mostro do meu amar,
E do meu realizar em ti paixão...

Pois minha vida sem você não tem razão de ser...
É uma natureza sem vida em um mundo sem cores...
Te amo eternamente paixão e razão de meu viver...

Uma declaração de amor do poeta a sua amada!
Von Buchman