Cet, meu Anjo do meu amar.

Minha vida fica tão sem graça
Totalmente morta,
Sem nenhum valor,
Sem cores, sem natureza,
Um verdadeiro mundo de concreto...
Perde-se a razão de ser e viver
quando você não está aqui
ao meu lado...
Fico triste,
Na solidão,
No leito da lamentação...
O tempo não passa,
o vazio é imenso
fico a vegetar nas recordações
de um amor que perdi....
Eu preciso de você de noite
Eu preciso de você de dia
Eu preciso de você o ano todo
Eu preciso de você por toda minha vida,
Não posso negar que sem você,
Não consigo viver...
Minha cama vazia,
leito de amargura e solidão,
na sua ausência de minha vida...




É um padecer mui lento que arde o peito,
É o retirar de meu coração a cru,
É um punhal que entra mui lentamente,
Perfurando meu peito até atingir meu coração
Levando-me ao mais profundo sofrer...

As lágrimas que vertem do meus olhos,
São como uma nascente de um rio...
Amor amoleça seu coração,
volte para mim...

Os meus poemas perderam a razão de ser,
e o meu viver, vive sem nenhum objetivos...
von buchman